sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lista de Desejos Urban Decay

Falta pouco para as paletas de sombra Naked e a Naked2 chegarem ao Brasil. Elas são nada mais nada menos do que as mais vendidas do mundo e já nos causam euforia só de pensar que podem ser nossas!


E só para aumentar ainda mais a ansiedade, aqui vai um gostinho do que nos espera…


Tanto a Naked quanto a Naked2 ficam ótimas em qualquer mulher. Com tons neutros, as paletas apresentam todas as cores para criar uma infinidade de looks, tanto os mais simples quanto os ousados. São 12 cores com texturas variadas, incluindo cintilantes e mate.



A Naked Palette ainda nos presenteia com um pincel para aplicar as sombras e uma miniatura do Eyeshadow Primer Potion em sua fórmula original. Já o Naked2 Palette vem com a miniatura do Lip Junkie Lip Gloss na cor Naked e um pincel de duas pontas para depositar e esfumar as sombras, exclusivo!.

Estojo de Sombras Naked Palette

As cores vão desde o champanhe, para iluminar e criar looks básicos, até o cinza metálico, para look intensos. A variedade de texturas, incluindo glitter, brilho e mate acrescenta versatilidade à paleta.

Estojo de Sombras Naked2 Palette

Após o sucesso da Naked Palette, a marca lançou a Naked2.A novidade é ainda mais versátil e cria looks neutros e olhos esfumados com diferentes combinações de cores.

Além das sombras, a Naked 2 apresenta uma miniatura do Lip Junkie Lip Gloss e um pincel de duas pontas, Good Karma Shadow/Crease Brush, exclusividade deste kit.

Os dois produtos são tão lindos que fica praticamente impossível escolher entre eles. Já conseguiram chegar a uma conclusão ou vão acabar comprando os dois?