quinta-feira, 1 de março de 2012

Look's De Adele

Adele inspira, seja com suas magníficas canções ou com seus looks sempre impecáveis. A voz a gente não consegue imitar, né? Mas as maquiagens incríveis, essas sim! Então vamos conferir uma lista com 10 makes maravilhosos da cantora.


O make clássico com delineado, côncavo marcado com sombra marrom clara, pálpebra bege e cílios postiços (sempre!) é o curinga de Adele. Chiquérrimo!


                           A combinação de marrom mais dourado .






Nesse make ela apostou nessa mesma combinação, todavia de uma forma mais leve e com um desenho diferente. Aplicou dourado clarinho na pálpebra móvel e no côncavo esfumou uma sombra marrom média subindo ela em direção a ponta da sobrancelha, detalhe que abriu seu olhar. Delineado e cílios postiços arremataram o visual dos olhos. Nas maçãs e nos lábios um rosa suave.



Os cílios postiços e o delineado continuam, a diferença fica na sombra chumbo brilhante usada na pálpebra. 



Mais dourado e marrom, só que dessa vez o dourado tende pro ouro antigo. O delineado está mais reto e grossinho e a sombra acompanhando o desenho do “gatinho” no canto externo. Pra finalizar batom cor de boca e blush caramelo.


 Na parte superior  uma combinação de sombra pêssego, sombra marrom clara, delineado preto e postiços. O diferencial ficou nesse traçado branco rente aos cílios inferiores .



Adele também curte um olhão escuro! No make acima ela está com um azul marinho quase preto combinado com um delineado dourado. Batom cor de boca e maçãs rosadas finalizam o look poderoso.


Nessa a duplinha preto + brilho prata nos lábios um pouco de hidrante e nas maçãs o clássico rosado. 















Uma combinação linda de sombra pêssego clarinha mais vinho/marrom. 



Pra finalizar um make  que a Adele usou na capa da Vogue britânica. Delineado bem puxadinho no canto externo, sombra marrom e boca nude.

E aí, qual make de Adele é o seu favorito?