Apresentação

 Olá meninas,
Hoje vou falar um pouquinho do meu curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética que estou fazendo no UNI - BH, estou simplesmente amando o curso tem tudo haver comigo e com o que realmente gosto de fazer.

Estou muito feliz com meu trabalho, e gostaria de compartilhar isso com todos vocês! 
  

 Neste primeiro simestre estamos aprendendo sobre
- Cosmetologia aplicada à estética
- Drenagem linfática
- História da estética e cosmetologia
- Imagem pessoal
    

Está sendo muito interessante aprender...pois passar isto depois para cada uma de vocês será minha especialidade.
  

Ficha Técnica do Curso / Estética e Cosmética

Curso


O profissional, ao final do curso de Estética e Cosmética do UniBH, estará apto a trabalhar com o embelezamento da face e do corpo, com a promoção, manutenção e a recuperação da beleza na área da estética humana.

Objetivo


Habilitar o futuro profissional para o conhecimento científico e teórico-prático da indicação e aplicação das diversas metodologias de produtos cosméticos e equipamentos utilizados na estética facial e corporal; e proporcionar visão ampla sobre planejamento, execução e gestão de serviços relacionados à estética e beleza facial e corporal.

Mercado

O profissional é capaz de: desempenhar atividades como autônomo indicando e aplicando tecnologias de cosméticos, equipamentos e produtos de uso em estética; em centros de estética, spas e academias; como personal hair e personal beauty. E, ainda, gerencia, administra, supervisiona, coordena e assessora salões de beleza e centros de estética.


Modalidade: Graduação Tecnológica




Nenhum comentário: