domingo, 15 de maio de 2011

The Falsies Volum' Express Maybelline

Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express Maybelline







Maybelline NY traz para o Brasil a máscara para cílios que já é sucesso em vários países do mundo – The Falsies. Disponível nas versões lavável e à prova d’água, The Falsies é parte da franquia Volum’Express e promete muito volume para um efeito de cílios postiços.

Maquiadora internacional de Maybelline NY, Charlotte Willer aprovou o produto. “Não consigo imaginar uma mulher moderna e ocupada seguindo os oito passos complicados para a aplicação de cílios postiços. É aí que entra The Falsies. Este produto garante um volume incrível com apenas uma camada: é instantâneo”, garante Charlotte.


O que promete o fabricante:

A máscara The Falsies Volum’ Express da Maybelline promete cílios mais visíveis, definidos e, com efeito, de cílios postiços!!

Com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5x mais volume e deixa os cílios 2x mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos.
Possui pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.
Além de ser adequada para usuárias de lente de contato por ser oftalmologicamente testado.

É uma excelente máscara,sem dúvida,tem ótimo custo benefício em relação a outras marcas que vendem no mercado.Mas tente não se empolgar ao ver as fotos publicitárias do produto ou você ficará decepcionada pois ela favorece o volume,mas não fica como as das fotos...

Espero que gostem!

Nenhum comentário: