quarta-feira, 23 de março de 2011

Make de festa

Olá pessoas queridas...

No post de hoje vou dar algumas dicas ....


Make de festa

Aproveite as sugestões de maquiadores  para criar looks arrasadores em casa e ficar linda para encarar qualquer tipo de festa, incluindo as mais formais.



 
Olhos chamativos

Um traço de lápis preto contornando os olhos é sofisticado e deixa a maquiagem com a cara de festa no ato. Você pode usar sombra marrom ou bege nas pálpebras, iluminador nos cantos internos e bastante rímel. Blush e batom são levemente marcados.


Sombra escura

Aplique-a em todo o olho para ter um look tradicional de noite. Se molhar o pincel, ela também vira um delineador.


 
Blush

Para um visual clássico, use o marrom. O coral é perfeito para peles morenas ou bronzeadas e uma produção sensual. Já o rosa ilumina, dando um ar de saúde e ingenuidade ao rosto.



 
Boca nude

Para um resultado sensual e sofisticado, aplique um contorno de boca marrom. O traço deve ser mais grosso nos cantos externos. Esfume em direção ao centro e aplique o batom nude mais escuro. Passe, só no centro dos lábios, um batom nude claro. Finalize com gloss.


 
Pincéis

'Quer uma maquiagem com toque de profissional? Não viva sem eles ...pois garantem uma aplicação mais precisa.


 
Toque transparente

'Use rímel transparente para pentear as sobrancelhas

Há alguns com um toque leve de brilho, que, além de disfarçar as olheiras, iluminam. Look perfeito? Não saia de casa sem ele.

 
Efeito curvex

Você está sem ele em casa? Apoie uma colherinha de café sobre a pálpebra e passe o rímel. Repare como eles ficarão curvados.

Iluminador

Ele é sutil, mas dá um toque extra de glamour. Quando a luz bate no rosto, revela os pontos de luz. Use-o sobre o osso da maçã do rosto e no canto interno do olho. Ele pode ser dourado, champanhe ou rosê.


 

Com todas essas dicas é só usar e arrasar!!!

Luxo também para o dia

Se o compromisso é à luz do sol, aposte no lápis preto por dentro dos olhos, no blush suave e no gloss. É um visual leve e chique.




Nenhum comentário: