sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Linha De Maquiagem Sabrina Sato

A apresentadora do Pânico na Tv Sabrina Sato também entrou no embalo dos produtos de beleza com o seu nome,e fez uma parceria com a Yes Cosmetics e lançou uma linha de maquiagem chamada Sabrina Sato.
          

Sabrina sempre chamou a atenção do público quando o assunto é make e muitas mulheres sempre desejaram saber qual era a marca e a cor dos batons que a moça usava. Agora com essa parceria com a Yes Cosmetics vai ficar mais fácil adquirir os produtos iguais aos que a apresentadora vem usando pelo menos na cor.
A linha de maquiagem Sabrina Sato conta com quatro cores de batons: Viva Pink, Naked, Lady Lilac e Red Tomato, eles são extremamente parecidos com os batons da M.A.C   mas , o preço é bem simpático custa apenas R$ 17,90.









Além dos batons, a linha conta ainda com um produto bem interessante o  Body Mix, uma mistura de perfume com hidratante corporal.

Mas não é só isso não, além da linha de batons tem também a de gloss de boca e a de lápis para os olhos:


Gloss Ultra Brilho/Lápis 3 em 1 /Lápis Duo Sombra

O lançamento da linha de produtos de beleza e maquiagem (Sabrina Sato By Yes Cosmetic) aconteceu no início de Setembro 2010, mas muitas pessoas ainda não conhecem...

A apresentadora acompanhou de perto toda a formulação dos produtos e pediu que todos tivessem em sua composição protetor solar e também que não fossem realizados testes em animais .

“Não adiantar estar bela. O importante é a saúde e o bem- estar. Sem prejudicar o planeta.”, diz Sabrina.

Fica o recado!Concordo plenamente...

Nenhum comentário: