sábado, 30 de outubro de 2010

Make B.


Olás!

Desde que anunciaram por aí que O Boticário iria lançar sua nova linha de maquiagem, a Make B, fiquei curiosa.A linha promete efeito HD.

Com 136 itens (isso mesmo), a linha Make B. vai substituir a linha O Boticário de maquiagem.A Make B foi desenvolvida em parceria com Fernando Torquatto, make up artist e consultor estratégico da marca há quatro anos. A linha se destina à mulher moderna, elegante e sofisticada, e que também se preocupa com a saúde de sua pele. Os lançamentos ganharam também um toque de sofisticação nas embalagens. Graças a uma parceria entre o Boticário e a Swarovski Elements, foi possível aplicar um cristal no estojo de alguns itens da maquiagem. Luxo total!

A linha conta com base, batons, brilho labial, primer, delineador em forma de caneta, lápis-batom, lápis para sobrancelha, sombra... a formulação é oil free (ótimo pra quem tem pele oleosa) e contém vitaminas, antioxidantes e agentes hidratantes e protetores da pele. Minimiza as linhas de expressão e vem em lindas e modernas  embalagens. Além dos itens de maquiagem, Make B. conta com 14 acessórios, entre pincéis e nécessaires, que foram feitas em matelassê e estão disponíveis em três tamanhos: P, M e G.




  















Vale a pena conferir.
Beijos!

                                                               
                                                                     
                                                    

Nenhum comentário: